quinta-feira, 6 de junho de 2013

Decorando com garrafas, rolhas e caixas de vinhos!

No último post disse que utilizei a garrafa de vinho do Luiz Argenta como um belo vaso aqui em casa. Sim! Há algum tempo eu aboli todos os vasos e agora só utilizo as garrafas de vinhos que vou bebendo. Tenho algumas e vou substituindo conforme a minha vontade ou conforme a decoração.




Eu acho que fica lindo e ainda de quebra, deixa o casa no clima do vinho, sempre!


Como boa bebedora de vinhos, eu também guardo as rolhas em caixas de vidro, ou bowls, e espalho pela casa. É bem verdade que eles já estão muito cheios e, confesso, parei um pouco de guardar.

Claro que as caixas de vinho não poderiam ficar pra trás. Como amo madeira, elas tem um espacinho especial no meu escritório, como organizadores de documentos ou porta-revistas.


Enfim, é assim que eu uso o vinho na decoração da minha casa, e você?

Segue algumas imagens realmente inspiradoras de decoração, todas retiradas do site inhabitat.com












6 comentários:

  1. Adorei!! Pena que hoje é dificilimo encontrar as tais caixas de madeira.
    bjs Alessandra

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Alessandra! As caixas de madeira são difíceis mesmo!
    Obrigada pela visita.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas!!! Sempre fico com o coração apertado na hora de jogar fora aquela garrafa bonita e que lhe rendeu uma noite linda.Tenho um monte delas guardadas, e ainda não sabia o que fazer.

    Fui num barzinho aqui em Brasília (Botequim 208) que utilizou as garrafas como luminárias,até tentei cortar algumas mas não consegui um bom resultado. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kátia;
      Que bom que você gostou! Eu também fico realmente triste em me desfazer delas afinal, fizeram parte de um momento, não é mesmo?

      Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Faltou a minha coleção de caixas de champagne :( rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou montar um post só com decorações dos blogueiros!
      Beijo

      Excluir